Covid-19

Jorge Aragão apresenta quadro estável, diz assessoria de imprensa

O cantor deu entrada no hospital em 13 de outubro com o novo coronavírus

Adriana Izel
postado em 18/10/2020 21:11 / atualizado em 18/10/2020 21:14
 (crédito: AFP / Mauro PIMENTEL)
(crédito: AFP / Mauro PIMENTEL)

Após o hospital em que o sambista Jorge Aragão está internado ter divulgado um boletim médico, a assessoria de imprensa do artista se pronunciou, neste domingo (18/10), informando o estado de saúde do cantor.

De acordo acordo com a nota publicada nas redes sociais, Jorge Aragão "apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente". Ainda segundo a assessoria de imprensa, o músico deve deixar o Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos próximos dias.

Na nota, a equipe do compositor agradece o carinho de fãs e reforça que, em breve, Jorge Aragão poderá retomar a agenda de shows. O artista tem feito shows virtuais durante a pandemia, entre eles um comemorativo ao projeto Sambabook, o qual foi homenageado em 2016.

Aragão deu entrada no hospital em 13 de outubro com pneumonia viral causada pela covid-19. A Unimed informou que o sambista de 71 anos foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para monitoração e cuidados específicos da condição clínica.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação