Celebridades

Bruna Marquenize tem 20 mil seguidores no YouTube antes do primeiro vídeo

Atriz Bruna Marquezine anunciou no Instagram que terá um canal no YouTube. Estreia deve ser com os batidores do MTV MIAW 2020

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 08:48 / atualizado em 19/10/2020 08:48
Na estreia, Bruna Marquezine vai falar sobre os bastidores do MTV MIAW -  (crédito:  AFP / Filippo MONTEFORTE)
Na estreia, Bruna Marquezine vai falar sobre os bastidores do MTV MIAW - (crédito: AFP / Filippo MONTEFORTE)

A atriz Bruna Marquezine tem milhões de seguidores no Instagram e pretende levar essa audiência para o YouTube. Ela anuncou que, a partir desta segunda-feira (19/10), terá um canal no YouTube. No primeiro vídeo, ela promete revelar imagens dos bastidores do MTV MIAW 2020. O detalhe é que antes mesmo da primeira postagem, o canal já tem mais de 20 mil seguidores.

"Ela é youtuber! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes de todos os meus projetos artísticos e pessoais com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã!", disse Bruna, em post no Instagram anunciando a novidade.

Ao lado da cantora e ex-BBB Manu Gavassi, Bruna aprontou na premiação da MTV e as duas acabaram roubando a cena em alguns momentos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação