Música

Cantora Teresa Cristina volta a fazer lives no Instagram

Anúncio de volta às lives foi feito num storie da rede social da cantora. Retorno será nesta segunda-feira (19/10)

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 10:30
Teresa Cristina retoma a live com homenagem a Emílio Santiago -  (crédito: Andre Pokan/Divulgação)
Teresa Cristina retoma a live com homenagem a Emílio Santiago - (crédito: Andre Pokan/Divulgação)

Depois de uma interrupção causada por invasão da conta no Instagram, a cantora Teresa Cristina vai voltar a fazer lives nesta segunda-feira (19/10). O anúncio foi feito no próprio Instagram dela, num storie no qual ela adianta que o repertório desta noite será em homenagem ao cantor Emílio Santiago, morto em 2013.

Teresa Cristina interrompeu a série de lives diárias que fazia desde 26 de março em 15 de outubro, após ter a conta invadida por hackers. Na ocasião, ela contou que procurou o Instagram para resolver o problema e que só voltaria a fazer as lives caso a questão fosse resolvida.

"O Instagram respondeu que não tinha nada de errado. Mesmo tendo alguém de Chapecó e outro da Virgínia tentando invadir minha conta. Então vou ter que ter plataforma que me dê segurança. Toda uma dedicação para eles ficarem derrubando?", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação