Celebridades

Jade Magalhães confirma fim de noivado com Luan Santana

Na rede social, Jade anunciou o fim da história de 12 anos ao lado do cantor e recebeu mensagens de apoio de fãs

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 12:08 / atualizado em 19/10/2020 13:57
 (crédito:  Jon Ricciardo Costa/Divulgação)
(crédito: Jon Ricciardo Costa/Divulgação)

Jade Magalhães confirmou, por meio de uma rede social, que o noivado dela com o cantor sertanejo Luan Santana chegou ao fim. Nesta segunda-feira (19/10), Jade disse que " chegou a hora de renascer" e agradeceu o carinho dos fãs do cantor, que torceram pelo relacionamento.

Luan Santana e Jade Magalhães estavam juntos há 12 anos - somando o tempo de namoro e noivado. Segundo ela, foi um tempo em que dançou e se jogou de cabeça "até a música acabar". "Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim."

A jovem continua deixando nas entrelinhas que a decisão de terminar a relação foi difícil: "Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade."

Mais cedo, um amigo de Jade e de Luan havia comentado no jornal Extra que não haveria mais casamento.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação