Celebridades

2020 deu ruim? Confira os casais que se separaram este ano

A lista conta com Luísa Sonza e Whindersson Nunes; Marília Mendonça e Murilo Huff; Gusttavo Lima e Andressa Suita; e Demi Lovato e Max Ehrich

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 16:14 / atualizado em 15/10/2020 19:30
 (crédito: Instagram @andressasuita/ Reprodução)
(crédito: Instagram @andressasuita/ Reprodução)

2020 está sendo um ano turbulento. Coincidência ou não, o período de quarentena e isolamento social foi marcado por términos e divórcios entre casais famosos, seja no Brasil ou no exterior, como é o caso de Luísa Sonza e Whindersson Nunes; Marília Mendonça e Murilo Huff; Gusttavo Lima e Andressa Suita; Demi Lovato e Max Ehrich e Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

O Correio reuniu os artistas cujos relacionamentos terminaram este ano, seja namoro, noivado ou casamento. Confira!

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza usaram as redes sociais para anunciar a separação em abril. Casados há dois anos, o ex-casal publicou na época que a amizade iria permanecer entre os dois. Mas, na semana passada, em 8 de outubro, Whindersson parou de seguir a ex-esposa nas redes sociais. Atualmente, Luísa está namorando o cantor Vitão. Ao assumir o relacionamento com o cantor, tanto a carioca como Vitão viraram alvos de críticas e comentários negativos nas redes sociais


Gusttavo Lima e Andressa Suita

A modelo Andressa Suita e o marido Gusttavo Lima
A modelo Andressa Suita e o marido Gusttavo Lima (foto: Instagram/Reprodução)


O sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita terminaram a relação de oito anos. A notícia repercutiu e foi confirmada pela assessoria do sertanejo na última sexta-feira (9/10), mas a digital influencer se posicionou apenas na terça-feira (13). Ela ressaltou que a notícia a pegou de surpresa, mas pontuou que o casamento não era um conta de fadas, e que o casal tinha problemas como qualquer outro. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e de Samuel, de 2.

Marilia Mendonça e Murilo Huff


Os sertanejos Marilia Mendonça e Murilo Huff deram um fim no namoro em julho. Os dois são pais de Léo, fruto da relação de três anos do casal. Apesar do término, os cantores seguem amigos, e na última quarta-feira (14/10), a Rainha da Sofrência publicou uma foto em homenagem ao aniversário do ex, movimentando os comentários dos seguidores sobre um possível retorno. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (foto: Instagram/ Reprodução)


Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o divórcio em maio. Na ocasião, em um vídeo postado no Instagram, a musa fitness explicou que, apesar de ainda amar muito o ex-marido, já não havia mais companheirismo. Tempos depois, ela voltou à internet para revelar que o casamento com o ator e cantor era uma relação abusiva e ainda afirmou que ele a traiu muitas vezes.

Thaynara OG e Gustavo Mioto


A influenciadora digital Thaynara OG e o sertanejo Gustavo Mioto também colocaram um ponto final na relação em agosto. “Assim como outros casais, demos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho. Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue”, informou Thay por meio de um comunicado à imprensa. Os dois tinham terminado no ano passado, mas reataram a relação em janeiro deste ano. 

Anitta e Gui Araújo

Anitta e Gui Araújo
Anitta e Gui Araújo (foto: Instagram @anitta/ Reprodução)


Após uma breve temporada juntos, em uma relação "indefinida", como definido pela cantora, Anitta e Gui Araújo colocaram um ponto final no romance de quarentena. O Dj passou um tempo na casa da carioca durante o período de isolamento e chegou até a participar do clipe de Tócame.

Monique Evans e Cacá Werneck

Monique Evans e Cacá Werneck, casadas há mais de cinco anos, passam por crise no casamento
Monique Evans e Cacá Werneck, casadas há mais de cinco anos, passam por crise no casamento (foto: Mari Gibara/ Paparazzo/ Divulgação)

Monique Evans e Cacá Wenerck terminaram o relacionamento de seis anos. Pelas redes sociais, a atriz disse que ela e a Dj vinham brigando muito nos últimos tempos. “Desde o momento em que ela alugou um apartamento sem eu saber. Fiquei chocada, não entendi nada. Ela disse que era um estúdio para ela, que ela necessária do espaço dela. Mas aquilo me chocou muito, porque quase seis anos juntas morando aqui na minha casa, ela nunca pagou nenhuma conta, então não teria necessidade dela ter um lugar dela. Briguei também algumas vezes porque ela fez vive sem cuidado, beijando pessoas, junto com pessoas sem máscara. A gente se separou e eu tive Covid ", contou no Instagram.

Demi Lovato e Max Ehrich

Demi Lovato e Max Ehrich
Demi Lovato e Max Ehrich (foto: Instagram/ Reprodução)


Demi Lovato e Max Ehrich terminaram em setembro o noivado de dois meses. O casal estava junto desde março e, em julho, o ator pediu a cantora em casamento. Um fonte próxima aos dois, em entrevista à revista People, afirmou que eles estavam tendo conflitos nas últimas semanas, depois que Max partiu em gravações de um filme. “Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas. Romper o noivado não foi uma decisão fácil”. O término resultou em uma nova composição de Demi, Still have me.

Ashley Benson e Cara Delevingne

Cara Delevingne e Ashley Benson
Cara Delevingne e Ashley Benson (foto: Getty Imagem/ Divulgação)


Após dois anos, Ashley Benson e Cara Delevingne romperam o namoro em abril. Sem muitos detalhes, as atrizes não pontuaram o motivo do fim do romance.

Vanessa Hudgens e Austin Butler


O relacionamento entre Vanessa Hudgens e Austin Butler chegou ao fim após oito anos juntos. Os boatos da separação iniciaram no final do ano passado, quando eles passaram as festas de fim de ano em locais diferentes, embora a confirmação tenha chegado apenas em janeiro de 2020. O casal se conheceu durante as gravações de High school musical, em 2005, mas iniciaram o namoro seis anos depois.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • A modelo Andressa Suita e o marido Gusttavo Lima
    A modelo Andressa Suita e o marido Gusttavo Lima Foto: Instagram/Reprodução
  • Mayra Cardi e Arthur Aguiar
    Mayra Cardi e Arthur Aguiar Foto: Instagram/ Reprodução
  • Demi Lovato e Max Ehrich
    Demi Lovato e Max Ehrich Foto: Instagram/ Reprodução
  • Cara Delevingne e Ashley Benson
    Cara Delevingne e Ashley Benson Foto: Getty Imagem/ Divulgação
  • Anitta e Gui Araújo
    Anitta e Gui Araújo Foto: Instagram @anitta/ Reprodução
  • Monique Evans e Cacá Werneck, casadas há mais de cinco anos, passam por crise no casamento
    Monique Evans e Cacá Werneck, casadas há mais de cinco anos, passam por crise no casamento Foto: Mari Gibara/ Paparazzo/ Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação