Reality show

Cantor Mariano se descuida e mostra demais em 'A fazenda'

Ao se trocar, Mariano se atrapalhou com a toalha e fez a festa de internautas

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 13:49 / atualizado em 19/10/2020 13:51
Cantor Mariano acabou mostrando mais do que devia em 'A fazenda' -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Cantor Mariano acabou mostrando mais do que devia em 'A fazenda' - (crédito: Reprodução/ Instagram)

O cantor Mariano foi mais uma vítima da toalha em reality shows. Para fugir de flagras indiscretos, os participantes desses programas costumam tomar banho vestidos de sunga ou biquíni e se trocar enrolados numa toalha ou se protegendo de alguma forma.

Pois, Mariano se descuidou neste domingo (18/10) e acabou deixando as partes íntimas escaparem em A fazenda. A internet não perdoou e foi à loucura elogiando a boa forma do cantor sertanejo. A Record não exibiu a cena, mas quem tem pay-per-view pôde conferir cada detalhe.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação