O Natal da Família Real britânica terá um desfalque à mesa. Harry e a esposa dele, Meghan Markle, não vão passar a festa acompanhados do clã, segundo matéria da Vanity fair. Eles teriam dito que preferem comemorar a data nos EUA, na mansão Montecito, avaliada em US$ 14 milhões que eles compraram. Em seguida, os planos do casal incluem férias na Califórnia. Somente depois, na primeira quinzena de janeiro, é que Londres entra no roteiro.
Quem não gostou muito do "presente" de Papai Noel foi a Rainha Elizabeth. Segundo a fonte da revista, a matriarca teria ficado decepcionada com a notícia. A revista afirma que a monarca está sentindo falta do neto Harry e especialmente do bisneto, Archie, que ela está sem ver há um ano. A justificativa de Harry para a avó foi que ele não quer cruzar o Atlântico em meio à pandemia.
Ano passado, eles também não estiveram com Elizabeth e optaram por passar o Natal com a família de Meghan, no Canadá. Em março deste ano, Harry e Meghan se desligaram da realeza britânica após uma série de desavenças e viraram duque e duquesa de Sussex.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.