Casal iô iô

Fernando brinca dizendo que Maiara o bloqueou 18 vezes nas redes sociais

Duranta live com o parceiro Sorocaba, Fernando fez piada das idas e vindas do namoro com Maiara

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 08:07
Maiara e Fernando brincam com o fato de o namoro deles sobreviver de idas e vindas -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Maiara e Fernando brincam com o fato de o namoro deles sobreviver de idas e vindas - (crédito: Reprodução/ Instagram)

Os cantores sertanejos Fernando Zor e Maiara são ótimo exemplo do que chamamos de casal iô iô, com idas e vindas constantes no relacionamento. O assunto é motivo de piada constantemente nas redes sociais de Fernando.

Na noite de segunda-feira (19/10), Fernando fazia uma live com o parceiro Sorocaba quando disparou: "Foram dezoito vezes (que ela me bloqueou no WhatsApp). Esses dias ela ficou brava porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes."

Resposta de Maiara veio rápido

A cantora Maiara não demorou para responder o namorado. Também numa live, ao lado da irmã e parceira Maraisa e de Zé Neto e Cristiano, ela deu a versão dela. "Segura, Fernando, todas as vezes que eu te bloqueei. Todas as 80 vezes que nós terminamos e voltamos".


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação