Internet

Billie Eilish revive polêmica do vestido, agora, sobre cor de tênis

A cantora questionou os internautas a respeito da cor de um tênis. Para alguns, o calçado é branco e rosa; para outros, branco e verde

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 12:14 / atualizado em 20/10/2020 12:15
 (crédito: Jean-Baptiste Lacroix/AFP)
(crédito: Jean-Baptiste Lacroix/AFP)

A cantora norte-americana Billie Eilish utilizou o Instagram para trazer à tona um debate sobre a cor de um tênis. A artista publicou a foto do calçado e questionou o público sobre quais são as cores verdadeiras do calçado. A situação lembra a questão ocorrida em 2015 com a polêmica do vestido, quando os internautas se dividiram entre enxergar o vestido listrado como branco e dourado ou preto e azul.

O tênis mostrado por Billie Eilish é um Nike Air More Uptempo e, para alguns, é verde e branco e, para outros, rosa e branco. “Anos atrás eu estava usando este tênis e meu pai falou: ‘Uau, eles são bem bonitos. São rosa e branco?’. E eu fiquei: ‘Como assim, rosa e branco?’. […] Mas todo mundo que concorda comigo, que só consegue ver verde, é obcecado por tênis e sabe que esse modelo só existe nessa cor. Eu sinto como se a internet toda estivesse me enganando de propósito”, comentou a artista pelos Stories.

Possível lançamento

A popstar estava sumida há um tempo das redes sociais. Neste fim de semana, Billie Eilish aproveitou para pôr o papo em dia com os fãs, por meio da caixa de perguntas do Instagram.

Em uma das respostas, ela afirmou que tem lançamento vindo por aí. Sem dar mais spoilers, a artista afirmou apenas que preparou uma música para divulgar em novembro. Depois, ao ser questionada sobre a cor que combina com o novo single, Billie Eilish deixou ainda mais mistério no ar, ao dizer “laranja”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação