Bastidores

Anne Hathaway compartilha bastidor da caracterização em 'Convenção das bruxas'

No perfil do Instagram, a atriz, que vive a Grande Bruxa no remake, divulgou um vídeo em que é submetida ao processo de produção dos moldes para a caracterização da personagem

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 18:33 / atualizado em 20/10/2020 18:35
 (crédito: HBO Max/Divulgação)
(crédito: HBO Max/Divulgação)

A atriz Anne Hathaway divulgou, nesta terça-feira (20/10), pela conta no Instagram, a preparação dos moldes para a personagem que vive no remake de Convenção das bruxas, clássico de 1990. Anteriormente ela havia revelado cenas do filme, em que aparece caracterizada como a Grande Bruxa: "Uma coisa que vocês precisam saber sobre as bruxas, elas são reais, estão aqui e vivem entre nós", diz no vídeo, com tom misterioso. A vilã, originalmente vivida por Anjelica Huston, é líder das "mulheres que odeiam crianças”, e responsável por transformar algumas delas em pequenos ratos na história.


Na legenda, Anne escreveu: "Todo mundo (diz): 'É magica!', Eu:(vídeo). #TheWitchesMovie." O filme é uma adaptação do romance As bruxas, de Roald Dahl, e promete ser mais fiel à obra, do que o longa-metragem de 1990.

Na trama, um menino (Jahzir Bruno) descobre a convenção secreta de bruxas, que tem planos para transformar todas as crianças em ratos. Com a ajuda da avó (Octavia Spencer), ele tentar impedir que a líder das bruxas (Anne Hathaway) ponha em prática o plano.O lançamento será no HBO Max nos Estados Unidos, previsto para chegar ao catálogo em 22 de outubro. Apesar disso, a Warner ainda espera poder lançar o longa nos cinemas em alguns países, incluindo o Brasil.

Primeiras cenas e elenco

A Warner Bros. divulgou no início do mês (2/10) o primeiro trailer de Convenção das bruxas, que tem direção de Robert Zemeckis (da trilogia De volta para o futuro). O longa é protagonizado por Anne Hathaway, Octavia Spencer, Chris Rock, Stanley Tucci e Kristin Chenoweth.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação