Cinema

Anne Hathaway exibe visual assustador em ‘Convenção das bruxas’

Em nova prévia do remake de 'Convenção das bruxas', a personagem de Anne Hathaway, a Grande Bruxa, exibe visual assustador

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 17:31 / atualizado em 15/10/2020 17:31
 (crédito: HBO Max/Divulgação)
(crédito: HBO Max/Divulgação)

Com primeira versão de sucesso feita em 1990, o remake de Convenção das bruxas, estrelado por Anne Hathaway, parece assustador. Uma nova prévia do longa foi liberada, nesta quarta-feira (14/10), pelo perfil oficial da HBO Max no Twitter. Entre as cenas de Anne, Octavia Spencer e Stanley Tucci, a Grande Bruxa, personagem de Anne, exibe maquiagem assustadora.


Na história, as mulheres do mal querem transformar crianças em ratos e depois exterminá-los. A estreia do filme, nos Estados Unidos, está marcada para 22 de outubro na plataforma de streaming da HBO. 

Pandemia

O filme tinha estreia marcada também para este mês nos cinemas, contudo, em junho, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Warner decidiu adiar. Então, primeiro, a produção chega ao streaming norte-americano e, a partir do dia 28, em alguns cinemas abertos ao redor do mundo. 

O remake foi dirigido, escrito e produzido por Robert Zemeckis. Jack Rapke, Alfonso Cuaron e Guillermo del Toro também são produtores.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação