Covid-19

Sérgio Mallandro tem alta de hospital e faz a "dança do yeh yeh" com médicos

Humorista Sérgio Mallandro ficou 8 dias internado, com covid-19. Comemoração foi com muito bom humor

Correio Braziliense
postado em 21/10/2020 10:19
Sérgio Mallandro dançou com a equipe médica para comemorar a alta hospitalar -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Sérgio Mallandro dançou com a equipe médica para comemorar a alta hospitalar - (crédito: Reprodução/ Instagram)

Após 8 dias internado num hospital do Rio de Janeiro com covid-19, Sérgio Mallandro recebeu alta nesta terça-feira (20/10). Numa rede social, o humorista comemorou a recuperação esbanjando bom humor.

Ele começa sério, agradecendo a Deus -- "como é importante ter fé em Deus" -- e à equipe que cuidou dele "como se fosse um filho". O humorista também lembra que soube, durante a internação, que vários profissionais do hospital tiveram covid-19 e enfrentaram o medo da doença, assim como ele, mas voltaram à linha de frente quando possível. "Foi aí que eu tive uma lição maravilhosa. Todos falaram a mesma resposta: a minha vontade era salvar as pessoas, cuidar".

Depois, o comediante de 65 anos não resistiu e convocou os médicos para a "dança do yeh yeh", momento devidamente registrado nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação