Música

Bruno Z e os Ypsilones homenageiam 74 anos de Belchior, em Taguatinga

Banda se apresentará no sábado (24/10), no Bar do Kareka

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 07:00 / atualizado em 22/10/2020 08:26
 (crédito: Joelma Antunes/Divulgação)
(crédito: Joelma Antunes/Divulgação)

A banda Bruno Z e os Ypsilones se apresentará neste sábado (24/10), a partir das 21h, no Bar do Kareka (QND 14, Comercial Norte – Taguatinga) em tributo ao legado do cantor e compositor Belchior, que faria 74 anos na próxima segunda-feira (26).

A banda, comandada pelo cantor, compositor e violonista e gaitista Bruno Z, conta ainda com Luciano Prates (guitarra), Betão Nascimento (baixo) e Robson Caldas (bateria). Será cobrado couvert artístico de R$ 10.

A começar pela data do show deste sábado, o Bar do Kareka passará a arrecadar doações de mantimentos, agasalhos e utensílios para as famílias carentes prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus. Mas informações sobre a campanha podem ser acessadas no Instagram.

Como parte da carreira solo, Bruno Z vem lançando uma série de singles que comporão o álbum Baladas artesanais com cervejas baratas. O último lançamento foi a música Estrada adentro. Antes, em solidariedade ao Setembro Amarelo, foi lançado o single Continue.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação