A FAZENDA 12

Jojo tem de segurar Raissa em briga com Mirella; celebridades opinam

Foi outro dia de clima quente na sede do reality A fazenda 12

Ronayre Nunes
postado em 21/10/2020 20:08 / atualizado em 21/10/2020 20:09
 (crédito: Reprodução/Play Plus/Record TV/Twitter)
(crédito: Reprodução/Play Plus/Record TV/Twitter)

A última terça-feira (20/10) já tinha sido de muita tensão em A fazenda 12. E a formação da nova roça no período da noite colocou um verdadeiro incêndio no feno do reality. E esta quarta (21/10) teve mais quebra pau. Em uma briga cheia de ataques — e quase agressão física —, os participantes parecem ter chegado ao limite da convivência.

A confusão tem origem antiga (desde o bate-boca de Raissa e Luiza Ambiel até a votação da roça que colocou Mirella na berlinda), mas essencialmente tomou grandes proporções nesta quarta após a funkeira usar a palavra "louca" contra a ex-vice-miss-bumbum. Raissa, que sofre com transtorno de boderline, não aceita o adjetivo e hoje não foi diferente.

"Não me chama de louca! Não me chama de louca!", gritou Raissa durante a confusão, sendo que Mirella também se exaltou: “É falsa, não presta, está se mostrando!”. A confusão, então, se generalizou entre quase todos os participantes, sendo necessário que Jojo segurasse Raissa e Mariano ficasse entre Mirella, Luiza e Victória, que também avançaram contra a modelo.

Nas redes sociais, o Play Plus disponibilizou parte da briga:

Fora da casa

A confusão desta quarta acabou rendendo até para as celebridades fora da sede. A atriz Giovanna Lancellotti foi às redes sociais defender Raissa após o episódio da briga: "Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e ste. E jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase".

Gleici Damsceno, vencedora do Big Brother Brasil 18, também foi a público defender Raissa: “Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acriana e agora muito mais”.

Importante lembrar que mesmo antes desta quarta, Andressa Urach tinha sido outra que já tinha apontado a torcida por Raissa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação