Celebridades

Para evitar "greve" de fã-clubes, Luan Santana volta às redes sociais

Seguidores criticaram o cantor Luan Santana por não postar nas redes com mais frequência. Cantor postou do México, onde está a trabalho

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 08:42
Luan Santana postou foto no México, onde está para se encontrar com compositores e produtores musicais -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana postou foto no México, onde está para se encontrar com compositores e produtores musicais - (crédito: Reprodução/ Instagram)

Apesar de postagens sobre o fim do noivado com Jade Magalhães, Luan Santana vem sendo alvo de crítica de fã-clubes por aparecer pouco nas redes sociais. Tanto que oito deles -- Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santana e Tags Luan -- anunciaram uma ação conjunta em que fariam uma espécie de "greve" nesta quinta-feira (22/10) caso não houvesse mais interação com o ídolo.

Para evitar a medida drástica, Luan voltou ao Instagram. Primeiro com um storie em que pergunta "o que aconteceu", sem deixar claro se era da paralisação que ele estava falando. Ele também contou aos fãs que está no México: "Dois dias direto compondo e produzindo aqui no México. Vamos pegar o dia de hoje para conhecer alguns lugares, comer alguma coisa".

Depois, veio uma foto no feed mostrando o cantor no México, onde está para se encontrar com compositores e produtores musicais. "Para o alto a avante", diz a legenda do elogiado clique.


No texto em que pedem mais atenção, os fã-clubes destacam que isso "não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo" e que um conjunto de fatores influenciou a decisão deles. Eles completam que esperam mais "combustível diário através das redes sociais", já que o contato físico não é possível. O texto termina dizendo: "não queremos que ele explane a vida como influenciadores".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação