Celebridades

Nego do Borel é criticado por sogro: "idiota" e "escolha destrutiva"

Casado com Duda Reis, Nego do Borel postou fotos apenas de toalha ao lado de Anitta e deixou o sogro irritado

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 09:43 / atualizado em 22/10/2020 09:43
Anitta e Nego do Borel se defendem de críticas falando sobre o grau de intimidade da amizade dos dois -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Anitta e Nego do Borel se defendem de críticas falando sobre o grau de intimidade da amizade dos dois - (crédito: Instagram/ Reprodução)

A amizade dos cantores Nego do Borel e Anitta já rendeu festa na quarentena, mas, agora virou caso de família. O cantor foi à casa de Anitta e eles postaram numa rede social uma foto em que aparecem abraçados no banheiro fazendo pose sensual: ela vestida com um roupão e ele enrolado numa toalha. Só que a brincadeira não agradou em nada o sogro de Nego do Borel, o médico Luiz Fernando Barreiros. O cantor é casado com a atriz Duda Reis.

Luiz Fernando foi às redes sociais de Duda reclamar da foto e do casamento da filha com Nego. "Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!"

O médico continua fazendo referência a um barco que Nego do Borel teria comprado mesmo, segundo Luiz Fernando, estando endividado. "Hoje você trabalha muito para sustentar esse m...! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação". Nas próprias redes, ele também criticou o cantor e questionou o talento dele.

Nego: Duda é ciente e nossa parceira

Nos comentários da foto de Nego do Borel, a cantora Anitta respondeu a quem criticou a foto dizendo que ela e Nego são "amigos do nível que um vê o cocô do outro, de brigar e fazer as pazes na mesma hora" e que não tem nada a ver as pessoas verem maldade na foto.

Nego respondeu o comentário da amiga e destacou que Duda "é ciente e parceira nossa. Ela sabe do tanto de carinho e gratidão que eu tenho por você."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação