A FAZENDA 12

Com citação de ‘Game of thrones’ em discurso de Mion, Luiza Ambiel é eliminada

A modelo disputava a roça com Mateus Carrieri e Mirella em votação recorde

Ronayre Nunes
postado em 23/10/2020 00:58 / atualizado em 23/10/2020 00:58
 (crédito: Reprodução/Record TV)
(crédito: Reprodução/Record TV)

A madrugada desta sexta-feira (23/10) foi de eliminação n’A Fazenda 12. A modelo Luiza Ambiel foi a escolhida pelo público para deixar o reality. Ambiel disputava a roça com Mateus Carrieri e Mirella.

O histórico de Ambiel no reality foi cercado de muita polêmica, especialmente com Raissa Barbosa. Nas últimas semanas, a modelo se aproximou mais de Mirella — especialmente contra Raissa.

Com mais de 799 milhões de votos nesta roça, a eliminação de Ambiel bateu um novo recorde de participação no reality.

Chamou a atenção na eliminação da noite uma longa citação da série Game of thrones por Mion. O apresentador lembrou da força do personagem Tyrion Lannister como uma referência para os peões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação