Saúde

Apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, é internada em São Paulo

De acordo com o hospital, estado de saúde da apresentadora é estável, mas não há previsão de alta

Victória Olímpio
postado em 27/10/2020 19:11 / atualizado em 27/10/2020 19:11
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A culinarista Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo. Palmirinha está no hospital desde a última quinta-feira (22/10), devido a uma infecção urinária.

De acordo com a assessoria da apresentadora, ela segue internada em razão do uso dos antibióticos, que são feitos na veia e exigem o acompanhamento médico. Segundo nota do hospital, o estado de saúde de Palmirinha é estável, mas ainda não há previsão de alta hospitalar.

Palmirinha foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote, da Record, fazendo receitas caseiras. Depois, ela seguiu fazendo sucesso em outros programas culinários.

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora e seu último trabalho na TV foi em 2018, no canal GNT, participando do reality show Chefe ao pé do ouvido. A culinarista dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação