Redes sociais

MC Brinquedo apaga fotos das redes socais e desabafa: "Vi a vida acabar de perto"

Postagem acompanhada da foto de uma cadeira com uma corda deixou seguidores de MC Brinquedo preocupados

Correio Braziliense
postado em 29/10/2020 07:43
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

MC Brinquedo deixou os fãs e colegas preocupados na noite desta quinta-feira (29/10). O rapper, de 19 anos, apagou as postagens no feed de uma rede social e postou uma mensagem reflexiva acompanhada da foto de uma cadeira com uma corda ao lado.

"Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima", começa o jovem que sofreu um acidente de moto no fim do mês de setembro. "Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros. Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida", continua.

O texto segue no mesmo sentido, o que deixou seguidores e colegas de MC Brinquedo preocupados com o que estaria acontecendo com ele. Famosos comentaram na postagem, dando apoio ao rapper. Kevinho disse que "Deus está contigo Hermano! Tenha fé que vai ficar tudo bem", e Pocah ofereceu apoio ao colega: "Fica bem amigo! Você não está sozinho. Conta comigo".

No Twitter, MC Brinquedo revelou que estava "cheio de dor" na quinta-feira e que foi ao hospital tratar dos machucados provenientes do acidente. "Só gratidão por todas as pessoas que perdeu um pouco do seu tempo, pra me desejar energias positivas, DEUS me deixou viver Mãos dadas Obrigado mãe!", escreveu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação