Tom Veiga

André Marques revela que foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga

O ator e apresentador se dirigiu até a casa do intérprete de Louro José após uma amiga dizer que não estava conseguindo falar com ele

Correio Braziliense
postado em 02/11/2020 09:14 / atualizado em 02/11/2020 09:16
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O ator André Marques revelou, nas redes sociais, que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga. O intérprete de Louro José foi encontrado sem vida no domingo (1º/11) dentro da própria residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As causas da morte ainda não foram divulgadas e estão sendo investigadas pela polícia.

Pelo Instagram, o eterno Mocotó de Malhação disse que estava indo ao aeroporto, quando uma amiga o telefonou dizendo que não estava conseguindo contato com Veiga. Preocupado, imediatamente, Marques foi até a casa do amigo. "Dei meia volta, fui até sua casa! Fui o primeiro a chegar! E você estava no céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim", escreveu.

"Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos... Risadas... Vinho... Muita comida e papo bom! Te amo", completou o apresentador. Tom Veiga e André Marques dividiram algumas vezes o comando do Mais você nas vezes em que Ana Maria Braga estava de férias ou tratando da saúde.

Nesta segunda-feira (2), o Mais você, programo o qual Tom Veiga integrou por 21 anos, será todo em homenagem ao responsável pelo Louro José. A própria Ana Maria Braga ficará responsável pela apresentação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação