TELEVISÃO

Encontre a Fátima Bernardes? Férias da apresentadora viram piada no Twitter

Internautas brincaram com o fato de Fátima Bernardes ter entrado de férias — de novo — nesta segunda-feira (2/11). Houve até quem sugerisse uma mudança de nome no programa que ela comanda

Correio Braziliense
postado em 02/11/2020 16:58
 (crédito: Fernando Louza/Divulgação)
(crédito: Fernando Louza/Divulgação)

A apresentadora Fátima Bernardes entrou de férias nesta semana, deixando o programa Encontro sob comando de Fernanda Gentil e Andre Curvello. A ex-âncora do Jornal Nacional até apareceu na edição desta segunda-feira (2/11), mas de longe, para enviar uma mensagem sobre a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José. O novo período fora das telinhas fez a internet levantar a questão: a quantos dias de férias Fátima tem direito por ano?

"Gente, a Fátima Bernardes é o terror do RH, né? Ela tira férias todo mês, como pode?", levantou o influencer Dudu. Daí pra frente, não faltaram comentários bem-humorados sobre os direitos trabalhistas da apresentadora. Houve até quem sugerisse uma mudança no nome do programa: de Encontro com Fátima para Encontre a Fátima.

Outra sugestão de nome envolveu o programa De férias com o ex, da MTV. Também teve quem comparasse a situação com a do jornalista Evaristo Costa, que viveu um período sabático antes de ser contratado pela CNN Brasil. 

Confira algumas publicações:

 

Se tudo isso já é saudade de encontrar a apresentadora nas manhãs da Globo, a boa notícia é que ela volta em 15 dias.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Vou ali recarregar as energias e volto já. @fernandagentil e @curvello_andre serão ótimas companhias até lá. #encontrocomfatima

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação