Cinema

Começa movimentação para filmagens do segundo filme de 'Doutor Estranho'

Segundo filme da saga do herói deve ser lançado em março de 2022

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 14:48
 (crédito: Marvel/Reprodução)
(crédito: Marvel/Reprodução)

Após Benedict Cumberbatch, o protagonista de Doutor Estranho, avisar no início de outubro que as filmagens do segundo filme da franquia iniciariam em breve, o elenco da produção começa a chegar em Londres para as gravações. A movimentação foi notada pelos fãs após publicação de C.C. Ice, a dublê de Elizabeth Olsen (feiticeira Escarlate). Ela fez um stories no Instagram em Londres, na última segunda-feira (2/11).

De acordo com Cumberbatch, Doutor Estranho no multiverso da loucura, título da sequência do longa-metragem, estava em pré-produção, com gravações planejadas para o último bimestre do ano. O lançamento do filme está previsto para março de 2022.

Apesar da sinopse da produção ainda não ter sido divulgada, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que um personagem importante do universo se juntará ao filme. Confirmados, por enquanto, apenas Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Chiwetel Ejiofor como Mordo, e Benedict Wong como Wong.

Na internet especula-se a participação de personagens do universo da Marvel que apareceram em outros filmes. Até por isso nomes como Tobey Maguire (Homem-Aranha, 2002), Andrew Garfield (Homem-Aranha, 2014), Ryan Ronalds (Deadpool) e Tom Hiddleston (Loki) estão aparecendo entre os cotados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação