REPERCUSSÃO

Eleições EUA: memes bombam nas redes sociais em decisão histórica

Eleições nos Estados Unidos é assunto mais comentado no Twitter na noite desta terça-feira (3/11); brasileiros abusam da criatividade para comentar sobre atual cenário

Maíra Alves
postado em 03/11/2020 23:55 / atualizado em 03/11/2020 23:55
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Nesta terça-feira (3/11), milhões de norte-americanos definem quem governará os Estados Unidos pelos próximos quatro anos: o candidato republicano e atual presidente Donald Trump ou o democrata Joe Biden. Todo o mundo acompanha de perto a apuração das urnas e, enquanto não há uma definição, internautas brasileiros se divertem nas redes sociais com memes sobre o atual cenário.

As eleições norte-americanas são o assunto mais comentado no Twitter na noite desta terça, as hashtag #Trump, #Biden, #Flórida, #Texas e #Elections2020, protagonizam a rede social com milhares de tweets.

Veja alguns dos destaques desta noite:










Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação