Novo amor

Whindersson Nunes se declara à amada Maria Lina Deggan nas redes sociais

O humorista Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan passam dias no Jalapão, onde ele compôs uma música inspirado na nova namorada

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 09:09
Maria Lina Deggan ganhou a música 'Cerrado' de Whindersson Nunes -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Maria Lina Deggan ganhou a música 'Cerrado' de Whindersson Nunes - (crédito: Reprodução/ Instagram)

O humorista Whindersson Nunes assumiu que está in love. A eleita foi Maria Lina Deggan. O rapaz mostrou que está assumidíssimo com ela, postando fotos e declarações em duas redes sociais.

Foram várias postagens na madrugada desta quinta-feira (5/11) de uma viagem que os pombinhos fazem pelo Jalapão. Em uma delas, Whindersson revela que compôs para amada a música Cerrado e conta que Maria Lina gosta da relação do humorista com os fãs. "Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada".

Na continuação, o rapaz conta que Maria Lina teve que abrir o perfil do instagram, antes fechado para seguidores aprovados por ela, para poder combater os fakes que já começaram a aparecer. Ele também pediu que as pessoas respeitem a privacidade da namorada.

"No momento eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso 'meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida', quero que ela possa ter uma vida normal até quando der", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação