Novo amor

Whindersson Nunes se declara à amada Maria Lina Deggan nas redes sociais

O humorista Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan passam dias no Jalapão, onde ele compôs uma música inspirado na nova namorada

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 09:09
Maria Lina Deggan ganhou a música 'Cerrado' de Whindersson Nunes -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Maria Lina Deggan ganhou a música 'Cerrado' de Whindersson Nunes - (crédito: Reprodução/ Instagram)

O humorista Whindersson Nunes assumiu que está in love. A eleita foi Maria Lina Deggan. O rapaz mostrou que está assumidíssimo com ela, postando fotos e declarações em duas redes sociais.

Foram várias postagens na madrugada desta quinta-feira (5/11) de uma viagem que os pombinhos fazem pelo Jalapão. Em uma delas, Whindersson revela que compôs para amada a música Cerrado e conta que Maria Lina gosta da relação do humorista com os fãs. "Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada".

Na continuação, o rapaz conta que Maria Lina teve que abrir o perfil do instagram, antes fechado para seguidores aprovados por ela, para poder combater os fakes que já começaram a aparecer. Ele também pediu que as pessoas respeitem a privacidade da namorada.

"No momento eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso 'meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida', quero que ela possa ter uma vida normal até quando der", completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação