Celebridades

Simone diz que Whindersson é caso perdido, mas que ajudaria Gusttavo Lima

A sertaneja foi questionado sobre os términos dos relacionamentos de Whindersson Nunes e Luísa Sonsa e Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Dos dois casos, disse que só dá para ajudar um deles

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 19:00 / atualizado em 15/10/2020 19:00
 (crédito: RD Comunica/Divulgação)
(crédito: RD Comunica/Divulgação)

Além da carreira no sertanejo ao lado da irmã Simaria e do recém-lançado canal no YouTube, Simone é conhecida no Instagram por ser conselheira amorosa. Na terça-feira (13/10), a cantora respondeu, nos stories da rede social, um seguidor que perguntava se ela poderia reconciliar Gusttavo Lima e Andressa Suita. "Se eu tivesse contato, podem ser certeza que eu ajudaria", afirmou a sertaneja. 

A notícia da separação entre Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita veio a público na sexta-feira (9/10). Eles estavam juntos desde 2012 e casados desde 2015. A primeira a se pronunciar publicamente foi Andressa Suita. Nas redes sociais, a modelo revelou ter sido um choque a notícia, uma vez que tinham viajado juntos há pouco tempo. Dias depois, o cantor sertanejo comentou que “nada acontece de um dia para o outro” e deu detalhes do término.

Conhecida pelos fãs por ajudar muitos casais a enfrentar crises difíceis, Simone logo foi acionada sobre o caso. Nas redes sociais, ela comentou que tinha recebido milhares de pedidos semelhantes. “Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vocês que se eu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver no dia a dia, eu faria isso! Mas as vezes que os vi foi em camarim de trabalho. Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato, podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar a resgatar o primeiro amor e a lutar pela família”.

Por outro lado, a técnica do The voice Kids, ao ser questionada sobre o término entre o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza, afirmou que era este um "caso perdido". Amiga de Whindersson e madrinha do casamento, Simone disse que os dois estão em uma nova fase da vida. Contudo, a cantora fez questão de garantir que está à disposição do amigo. “Sempre deixei bem claro para ele que estarei pronta quando ele precisar de mim”, escreve nas redes sociais. “Mas, nesse caso, hoje, não dá para ajudar mais, não”, completou.

Separações

Coincidência ou não, o período de quarentena e isolamento social foi marcado por términos e divórcios entre casais famosos, seja no Brasil ou no exterior, como é o caso de Luísa Sonza e Whindersson Nunes; Marília Mendonça e Murilo Huff; Gusttavo Lima e Andressa Suita; Demi Lovato e Max Ehrich e Arthur Aguiar e Mayra Cardi. O Correio reuniu os artistas cujos relacionamentos terminaram este ano, seja namoro, noivado ou casamento. Confira!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação