REDES SOCIAIS

Anitta manda recado a Constantino: "Alívio saber que não tenho seu respeito"

Cantora Anitta respondeu a crítica de Constantino, que havia dito não a respeita "nem como pensadora, nem como mulher"

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 09:36
Anitta costuma fazer posts feministas nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Instagram/Anitta)
Anitta costuma fazer posts feministas nas redes sociais - (crédito: Reprodução/Instagram/Anitta)

Anitta e Rodrigo Constantino continuaram a troca de farpas via redes sociais. Por causa de um comentário que lhe custou o emprego na rádio Jovem Pan, Constantino foi criticado por Anitta, conhecida por defender os direitos das mulheres nas redes sociais. O comentário de Constantino foi dado na rádio em ocasião do caso Mari Ferrer, em que a influenciadora digital teria sido humilhada no julgamento do caso de um estupro do qual foi vítima.

O jornalista rebateu as críticas de Anitta por causa dos comentários que ele puniria a própria filha caso ela fosse estuprada estando bêbada numa festa dizendo que respeito Anitta "como 'pensadora' nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso".

A cantora não deixou por menos e, na noite desta quarta-feira (4/11) rebateu. "Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria", escreveu.

Anitta ainda diz que teve "colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela...por medo do pai conservador" e voltou a desejar que a filha de Constantino fosse do jeito que é por opção própria.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação