Redes sociais

Após, ''dias de cama", Anitta volta às redes sociais com ensaio fotográfico

Anitta contou a seguidor que teve intoxicação alimentar, mas que já está recuperada

Correio Braziliense
postado em 29/10/2020 09:05 / atualizado em 29/10/2020 09:41
Anitta voltou ao Instagram com ensaio de fotos em que aparece numa mesa de sinuca -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Anitta voltou ao Instagram com ensaio de fotos em que aparece numa mesa de sinuca - (crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta ficou alguns dias longe das redes sociais e despertou preocupação em alguns seguidores. Nesta quarta-feira (28/10), porém, ela tranquilizou os seguidores dizendo que está tudo bem.

Ao ser questionada sobre a ausência por um fã no Twitter, Anitta respondeu: "Meu amor, realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim. Mas hoje acordei me sentindo muito melhor e peguei mais um pouco o celular."

No Instagram, a diva voltou em alto estilo. Anitta postou um ensaio em que aparece em cima de uma mesa de sinuca. Os seguidores adoraram a novidade e um deles decretou: "voltou em alto estilo." Outros lembraram o engajamento da cantora na defesa do SUS, que teria uma parte privatizada via decreto, mais tarde revogado pelo presidente Jair Bolsonaro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação