Reconciliação

Ex-BBB 20, Gabi Martins e Gui Napolitano vivem um "relação sem rótulos"

Gabi e Gui trocaram beijos enquanto participavam do BBB 20, mas só agora engatam uma relação

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 10:37
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Dentro da casa do BBB20, Gabi Martins e Gui Napolitano tiveram um romance e trocaram alguns beijos. Mas, fora do reality, a relação parecia não engrenar. Parecia. Isso porque a cantora revelou nesta quarta-feira (4/11) à colunista Fábia Oliveira que eles estão naquela fase do "se conhecendo melhor".

"Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos, mas não é namoro. É uma relação sem rótulos", afirmou a cantora.

No momento, ela está às voltas com o lançamento de singles do seu novo disco. Por isso, ela não tem pressa para oficializar a relação com Gui, ao contrário do que acontecia dentro da casa. ""Não teria problema de assumir uma relação se a pessoa tivesse 100% comigo e eu com ela. Neste momento, estou focada mesmo na minha carreira. Depois, vamos ver o que acontece", diz.

O relacionamento dos dois dentro do BBB20 rendeu frutos a Gabi, mesmo não tendo virado namoro de imediato. A cantora compôs a faixa Covardia em homenagem ao colega de confinamento assim que deixou a casa mais vigiada do país. "Quando eu saí do reality, eu queria encontrar com ele, mas ele disse que não estava confortável. Em seguida, ele me ligou de madrugada e decidimos não continuar. Fiquei com muita raiva e escrevi (a música). Eu queria continuar, claro", conta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação