Música

Rádio Bita lança versão de sucesso internacional pela primeira vez

A canção mexicana 'La Bamba' chega nesta sexta-feira (6/11) ao canal oficial do Mundo Bita no YouTube

Correio Braziliense
postado em 06/11/2020 11:00
 (crédito: Mundo Bita/Divulgação)
(crédito: Mundo Bita/Divulgação)

Com o objetivo de levar ao mundo infantil a tão conhecida música La Bamba, o Mundo Bita apresentam a canção em formato especial para as crianças. O lançamento será feito nesta sexta-feira (6/11) no canal oficial no YouTube.

“Esse é mais um clássico que será lançado pela Rádio Bita. O projeto foi criado com o intuito de trazer uma nova versão de canções brasileiras e, pela primeira vez, grava uma composição internacional. Ficamos muito felizes em poder apresentar essas jóias para a nova geração e ajudar a mantê-las vivas”, conta Chaps Melo, cantor e compositor é criado do personagem Bita.

La bamba é uma composição de 1958 criada a partir de uma música folclórica mexicana. A faixa foi gravada por diversos artistas em diferentes momentos, mas estourou na voz de Ritchie Valens.

Sucesso

O Mundo Bita é uma franquia de entretenimento infantil de conteúdo musical de Recife. Os conteúdos audiovisuais estão disponíveis em canais como YouTube, Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify e Deezer. Além disso, eles realizam shows, peças de teatro, livros e espaços temáticos.

Com quase 10 anos de sucesso, o Mundo Bita já alcançou milhão de espectadores, passando por 65 cidades e mais de 500 apresentações. Além disso, foi indicado ao 19º Grammy Latino de melhor álbum infantil. Bita e os animais ganhou disco de diamante pela Sony Music e foi o segundo DVD infantil mais vendido no Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação