Streaming

Netflix anuncia nova série com Anitta, 'Queer eye Brasil' e filme de Thalita Rebouças

As novidades foram reveladas no encerramento do Tudum Festival Netflix, evento que celebrou as produções do streaming

Correio Braziliense
postado em 06/11/2020 13:19 / atualizado em 06/11/2020 16:23
 (crédito: Vans Bumbeers / Netflix/ Divulgação)
(crédito: Vans Bumbeers / Netflix/ Divulgação)

Durante a segunda edição do Tudum Festival Netflix, a plataforma de streaming anunciou que há novas produções em andamento. As novidades incluem a série documental Anitta: Made in Honório, o filme Pai em dobro, escrito por Thalita Rebouças, o documentário AmarElo - É tudo pra ontem, de Emicida, e a primeira temporada de Queer eye, com elenco e participantes brasileiros.

Depois de Vai Anitta, agora a funkeira volta ao serviço com Anitta: Made in Honório, que teve o teaser divulgado nesta quinta-feira (5/11). A docussérie estrelada pela cantora será lançada em 16 de dezembro. A proposta do conteúdo é retratar “com um olhar mais íntimo” a trajetória pessoal e profissional de Anitta.

Já a escritora e diretora cinematográfica Thalita Rebouças mostrou ao público as primeiras imagens do novo longa-metragem Pai em dobro, a ser lançado pela Netflix. O filme, que anteriormente recebeu o nome Um pai no meio do caminho, contará com a atuação de Maisa, Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid. 


A autora revelou ainda que a versão literária da história estará disponível nas principais livrarias a partir de 20 de novembro. Já o filme tem previsão de lançamento em 2021.

Emicida não ficou de fora e exibiu as primeiras imagens do documentário AmarElo - É tudo pra ontem. A ideia central da criação, para o artista, é mostrar, por meio do audiovisual, a importância das relações de proximidade entre as pessoas. O projeto será divulgado em 18 de dezembro na Netflix.

Ainda durante o encerramento do festival, Maisa, que ficou responsável pela apresentação de todo o evento, comentou que a edição nacional de Queer eye será disponibilizada para o público em 2021. Por vídeo, o grupo norte-americano participante do programa, Fabulosos 5 (Fab5), deu as boas-vindas aos novos integrantes.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação