Publicidade

Correio Braziliense

Filme da Netflix protagonizado por Maisa estreia ainda em 2020

Produção está na fase de filmagens no Rio de Janeiro e tem roteiro de Thalita Rebouças


postado em 28/01/2020 15:48 / atualizado em 28/01/2020 16:17

Maisa vai viver menina que sai em busca de um pai e encontra dois(foto: Adriana Izel/CB/D.A Press)
Maisa vai viver menina que sai em busca de um pai e encontra dois (foto: Adriana Izel/CB/D.A Press)
 
São Paulo - A atriz, apresentadora e youtuber Maisa anunciou, na tarde desta terça-feira (28/1), detalhes do primeiro projeto dela em parceria com a Netflix. No ano passado, a jovem assinou um contrato de três anos e três longas com o streaming. A informação foi revelada durante o Tudum Festival Netflix, em São Paulo.

O primeiro filme da parceria é Um pai no meio do caminho, em que a atriz dará vida a protagonista uma jovem hippie que, ao completar 18 anos, começa uma busca para finalmente conhecer o pai. No caminho, ela encontra dois.
 
 
"É uma história linda para a família inteira. Fala sobre família ser onde há amor", afirma a atriz evitando dar spoilers. Para dar vida a personagem, ela teve que meditar e praticar yoga.

O roteiro do longa é de Thalita Rebouças. Esse é o primeiro roteiro da autora para a Netflix e o primeiro dela sem ter os próprios livros como base. 

O elenco tem ainda Du Moscovis, Marcelo Médici, Fafá de Belém e a digital influencet  Thaynara OG. Um pai no meio do caminho estreia ainda em 2020 no catálogo do streaming.

Tudum Festival Netflix


Iniciado no último sábado em São Paulo, o Tudum Festival Netflix é a primeira iniciativa da plataforma unindo painel com parte do elenco do serviço e ativações das séries de maior sucesso entre o público jovem.

Durante o evento, foram reveladas algumas novidades, como a renovação de Sintonia, o nome e o ano de estreia do próximo filme de Larissa Manoela, e a versão brasileira do reality show The circle com apresentação de Gih Ewbank.

*A repórter viajou a convite da Netflix

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade