Música

Banda brasileira Ego Kill Talent lança EP ao vivo; Ouça

O grupo de rock também faz apresentação em live para a Espanha

Correio Braziliense
postado em 06/11/2020 13:21
 (crédito: Lucca Miranda/Divulgação)
(crédito: Lucca Miranda/Divulgação)

A banda de rock pesado Ego Kill Talent lançou o trabalho ao vivo Live at the drive-in que, como o nome já diz, foi gravado no Spotlab Sessions, evento drive-in promovido pelo Instituto Bob Burnquist para arrecadar fundos destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus. Para comemorar a banda faz show em formato live para emissora espanhola Radio 3. A apresentação também será transmitida no canal do YouTube da banda às 3h (horário de Brasília).

O novo EP possui seis faixas, a maioria entre as mais famosas da banda, incluindo o maior sucesso, Sublimated. Outro ponto alto é que a primeira gravação da música The call, lançada no EP The dance de 2020. O EP também terá um registro audiovisual com estreia prevista para 20 de novembro, ainda este ano.

A apresentação para rádio espanhola pode estar comemorando o novo lançamento, mas faz parte de um projeto paralelo da banda: uma turnê digital. Intitulada Live on a flat screen, a turnê já teve apresentações em rádios norte-americanas, alemãs e agora estreia na Espanha. Este formato foi como o grupo encontrou para “permanecer na estrada”, enquanto não pode fazer shows com público.

O Ego Kill Talent é uma banda brasileira que canta músicas em inglês. No Brasil, eles alcançaram grandes festivais, com duas participações no Rock in Rio, além de Lollapalooza no currículo. O grupo é formado por Jonathan Dörr (vocal), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria e baixo), Theo Van Der Loo (baixo e guitarra) e Nipe Boaventura (guitarra e baixo).

Novo EP do Ego Kill Talent, Live at the drive-in


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação