REALITY

A Fazenda: Mirella ganha a Prova de Fogo; roça já é formada nesta terça (10/11)

Stéfani, Mariano, Lipe, Selfie e Mirella estão na baia

Ronayre Nunes
postado em 09/11/2020 23:58 / atualizado em 09/11/2020 23:58
 (crédito: Reprodução/TV Record/Play Plus)
(crédito: Reprodução/TV Record/Play Plus)

A edição desta segunda-feira (9/11) no reality A Fazenda 12 foi regada a muita trama, planos e a definição da dona do Lampião do Caos. Em prova de velocidade e habilidade, Mirella levou a melhor contra Lipe e Stéfani.

Estão na baia então Stéfani, Mariano, Lipe, Selfie e Mirella. A roça já é formada nesta terça-feira (10/11).

Além da definição da Prova de Fogo, o dia na sede do programa foi de muita especulação sobre os votos da próxima noite. Os participantes já começaram a se organizar para proteção própria. Nessa situação, Mariano parece ser o mais distante de um grupo dominante.

Importante lembrar que não terá o “resta um” durante a votação, algo que o peões não sabem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação