Streaming

Vanessa Hudgens interpreta três personagens em longa natalino da Netflix

Na sequência do longa 'A Princesa e a Plebeia', a atriz Vanessa Hudgens interpreta três personagens: Stacy, Margaret e Fiona

Correio Braziliense
postado em 10/11/2020 09:56 / atualizado em 10/11/2020 17:11
 (crédito: Angela Weiss/AFP)
(crédito: Angela Weiss/AFP)
A atriz Vanessa Hudgens está volta ao catálogo da Netflix com a sequência do filme A Princesa e a Plebeia, lançado em 2018. Nesta segunda-feira (9/11), a plataforma de streaming divulgou o trailer do novo longa.  

Em A Princesa e a Plebeia - Nova aventura, Vanessa interpreta três diferentes personagens. Stacy e Margaret, que 'trocam de lugar' entre si, além da loira Fiona, prima de Margaret.

Enredo

A continuação, com data de estreia marcada para 19 de novembro, mostra a duquesa Margaret herdando o trono de Montenaro ao mesmo tempo em que enfrenta problemas no relacionamento com Kevin, o que leva Stacy a bolar um plano para reaproximar o casal de apaixonados.

Contudo, a chegada de uma nova personagem, Fiona, prima de Margaret, mexe com os planos e complica de vez a situação. Além dela, entra em cena Antonio, um belo rei que conhece a duquesa há anos e pode ser um problema para Kevin. 
A Princesa e a Plebeia - Nova aventura é estrelado também por Sam Palladio e Nick Sagar. A direção ficou por conta de Mike Rohl, de Smallville, e o roteiro por Robin Bernheim Burger e Megan Metzger.

Um terceiro longa já está em desenvolvimento com previsão de estreia marcada para 2021. O filme faz parte do pacote de Natal da Netflix

*Com informações da Agência Estado

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação