Cinema

'Um lugar silencioso 3' é confirmado pela Paramount com novo diretor

Jeff Nichols assume o posto que era de John Krasinski e filme deve sair em 2022

Correio Braziliense
postado em 10/11/2020 12:15 / atualizado em 10/11/2020 12:15
 (crédito: Paramount Pictures/Divulgação)
(crédito: Paramount Pictures/Divulgação)

Mesmo com o segundo filme da franquia adiado para abril de 2021, a Paramount confirmou Um lugar silencioso 3. O novo longa será o primeiro sem John Krasinski atrás das câmeras. O estúdio confirmou que Jeff Nichols (Loving: Uma história de amor) será o diretor da continuação prevista para 2022.

Ainda não foram revelados detalhes da nova trama nem se os personagens dos dois primeiros longas estarão de volta. Há a possibilidade de ser uma história derivada do mesmo universo da franquia.

A ideia de um ter um terceiro filme veio do próprio John Krasinski que não estará responsável pelo longa. O ator afirmou em entrevista que, quando explorou mais a história do universo que criou no roteiro de Um lugar silencioso - Parte 2, viu que deveria se preparar para mais longa.

Um lugar silencioso acompanha a família Abbott sobrevivendo em um mundo pós-apocalíptico no qual qualquer barulho pode significar a morte. No segundo filme da franquia, a origem de toda a situação que os personagens estão inseridos é apresentada e ameaças, não só no som, são a preocupação.

Em Um lugar silencioso - Parte 2, além de John Krasinski, que atua, escreve e dirige o filme, Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds reeditam os papéis. São adicionados ao elenco Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Diamante de sangue). O segundo longa, da agora trilogia, estreia em 23 de abril de 2021.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação