Estreia de filme

'Animais Fantásticos e onde habitam 3' será lançado em julho de 2022

A mudança do lançamento do filme ocorreu em decorrência da saída de Johnny Depp do elenco

Correio Braziliense
postado em 10/11/2020 13:17 / atualizado em 10/11/2020 13:34
 (crédito: Warner Bros/Divulgação)
(crédito: Warner Bros/Divulgação)

A nova data de estreia para o terceiro filme da saga Animais fantásticos e onde habitam foi confirmada para 15 de julho de 2022. O longa-metragem, produzido pela Warner Bros, estava previsto para ser lançado no fim de 2021, porém, com a saída de Johnny Depp do elenco, a equipe por trás da produção teve que alterar o lançamento.

Johnny Depp, de 57 anos, era o responsável por interpretar o bruxo Gellert Grindelwald no filme. Porém, após perder o julgamento contra tabloide The Sun, o artista foi convidado a se retirar da safa Animais fantásticos. No Instagram, o artista lamentou o ocorrido e explicou ter aceitado renunciar ao papel.

“Gostaria que vocês soubessem que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais fantásticos e respeitei e concordei com esse pedido”, declarou o artista acusado de “agressor de mulher”.

Segundo o The Hollywood Reporter, Depp, antes de deixar o set de filmagens, participou de uma cena da trama dirigida por David Yates, também diretor de quatro filmes da saga Harry Potter. O cachê que ele receberá pela passagem será de, pelo menos, U$ 10 milhões.

Ainda assim o ator, conhecido também pelo papel de capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, recorrerá ao processo. “Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas”, escreveu Depp em uma publicação no Instagram.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação