Celebridades

Natália Toscano faz surpresa para renovar votos com o cantor Zé Neto

Zé Neto foi surpreendido com uma cerimônia de renovação de votos em Maragogi (AL)

Correio Braziliense
postado em 11/11/2020 11:53
Zé Neto e Natália Toscano renovaram votos em Maragogi, Alagoas -  (crédito: Arquivo pessoal)
Zé Neto e Natália Toscano renovaram votos em Maragogi, Alagoas - (crédito: Arquivo pessoal)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano foi surpreendido com uma cerimônia de renovação dos votos do casamento com Natália Toscano, na madrugada desta quarta-feira (11/11). A ideia foi de Natália, que queria uma forma romântica de comemorar um ano da união religiosa com o Zé Neto. O casal está junto há 12 anos.

Zé Neto e Natália viajaram para Maragogi (AL) ao lado dos pais deles e dos filhos José Filho e Angelina. Para o cantor, era apenas um momento em família na praia.

"Decidi organizar essa surpresa para ser algo diferente, nada com presentes caros, sabe? Queria celebrar nosso amor, então fechei nossa viagem para a Maragogi, foi uma delícia preparar todos os detalhes. Foi difícil controlar a emoção chegando no lugar onde foi a renovação, estava tudo como planejei. Renovamos nossos votos, nosso companheirismo, amor, dedicação e respeito. Estamos juntos há 12 anos, caminhamos lado a lado para conquistar nossos sonhos, foi um momento de celebração mesmo”, conta Natália.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação