Celebridades

Após prêmio Multishow, Ludmilla e Brunna fazem 'jantar romântico' com miojo

A cantora Ludmilla recebeu o prêmio Multishow de Música do Ano com 'Verdinha'

Victória Olímpio
postado em 12/11/2020 11:34
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla e a dançarina e namorada dela Brunna Gonçalves comemoraram de uma forma um pouco diferente o prêmio Multishow vencido pela cantora nesta quarta-feira (11/11). Após a cantora ganhar o prêmio de música do ano com a canção Verdinha, o casal comemorou com um 'jantar romântico' em que comeu macarrão instantâneo, com direito a um beijo inspirado em A dama e o vagabundo.

Nos stories do Instagram, Brunna publicou alguns vídeos falando sobre a refeição: "Agora só um miojão né minhas gatas pra poder encher a barriga da gata aqui. Ia fazer só um, mas como eu conheço a esposa que tenho, ela vai querer comer o meu junto comigo, então vou fazer mais pra não ficar sem nada".

A dançarina ainda brincou ao comentar que Ludmilla sempre acaba comendo o que ela costuma fazer: "Quando ela vê qualquer pessoa comendo qualquer coisa ela fala assim: 'deixa eu ver aí', meu amor no deixa eu ver ela pega o prato e come tudo e você fica sem nada. Ai eu faço logo dois que tenho certeza que pelo menos um pouquinho vai sobrar".

Na premiação, Ludmilla apresentou a nova música Rainha da favela e protestou contra o racismo, além de expor ofensas que já recebeu. A cantora postou também nos stories alguns vídeos da namorada dançando a nova música em casa, após a cerimônia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação