Streaming

Millie Bobby Brown vai protagonizar mais um filme da Netflix

De acordo com informações do portal 'Collider', a atriz Millie Bobby Brown interpretará uma princesa que luta com dragões em longa de fantasia da plataforma

Correio Braziliense
postado em 12/11/2020 16:02 / atualizado em 12/11/2020 16:02
 (crédito: Legendary/Divulgação)
(crédito: Legendary/Divulgação)

Após o sucesso como Enola Holmes, a atriz Millie Bobby Brown será protagonista de mais um filme da Netflix. De acordo com o portal Collider, ela integrará o elenco do longa de fantasia Damsel e também atuará como produtora.

Millie fará pela primeira vez o papel de uma princesa. Na trama, ela viverá Elodi. A delicada e inocente personagem passa a dar lugar a um espírito guerreiro quando tem que lutar com um dragão que quer matá-la.  A Netflix, até então, está mantendo a sinopse oficial em segredo. No entanto, sabe-se que o reino em que se passa a história costuma sacrificar princesas para alimentar dragões famintos.

Damsel é dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo, especializado em longas de terror, como Extermínio 2 (2007) e Intrusos (2011), e que também está à frente do remake live-action de A espada era a lei, da Disney. O roteiro é assinado por Dan Mazeau, de Fúria de titãs 2. 

Netflix e Millie

A relação entre a Netflix e Millie Bobby Brown está cada dia mais forte. Depois do sucesso de Enola na plataforma, a atriz foi confirmada em The girls I’ve been. Na trama, ela viverá Nora, a filha de uma vigarista que se torna refém durante um assalto.

Apesar de Damsel e The girls i'have been ainda não terem data de estreia prevista nem divulgada, Millie estará na 4ª temporada da série Stranger Things e, nos cinemas, em Godzilla vs. Kong, a sequência de Godzilla II: Rei dos Monstros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação