Televisão

Claudia Raia será mãe de Larissa Manoela na próxima novela das seis

Depois de 'Verão 90', Claudia volta aos folhetins em 'Além da ilusão', produção prevista para 2021

Correio Braziliense
postado em 12/11/2020 16:18 / atualizado em 12/11/2020 16:28
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia retorna à tevê interpretando a mãe de Larissa Manoela em Além da ilusão, nova novela das seis que marca a estreia da ex-estrela do SBT na Globo. Na trama, Claudia será irmã de Gabriela Duarte, e fará par romântico com Dan Stulbach. O folhetim, escrito por Alessandra Poggi, deve estrear na programação da emissora em 2021. O último trabalho de Raia em uma novela foi em Verão 90 (2019).

A nova personagem de Raia lidará com a perda precoce de uma das filhas, a estudante de moda Isabela, vivida por Larissa Manoela na primeira fase da trama. O folhetim de época acompanhará a história de um ilusionista, vivido por Rafael Vitti, que, depois de anos injustamente preso pela morte da namorada, se apaixona por uma mulher igual ao grande amor, a irmã da moça, também interpreta por Larissa Manoela.

Dono de uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, Maurício Destri será o grande antagonista, um rico latifundiário. A novela aborda temas como o movimento operário, o trabalho feminino e mostra, ainda, o poder de mobilização do rádio no começo do século 20.

O elenco de Além da ilusão tem nomes como Bárbara Paz, Thiago Lacerda, Eriberto Leão, Isabella Santoni, Jayme Matarazzo, Gabriela Duarte, Felipe Camargo, Helga Nemetik, Kiria Malheiros, Zezé Polessa e Paulo Betti. A direção caberá a Pedro Vasconcelos. A estreia está prevista para o segundo semestre do ano que vem. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação