Televisão

Rodrigo Simas conta que "falhou" na primeira vez com Agatha Moreira

A revelação foi feita no programa de Tatá Werneck e o ator disse que estava bêbado demais e, por isso, brochou

Correio Braziliense
postado em 14/11/2020 11:24
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira participou do Lady night exibido na sexta-feira (13/11). Entre várias perguntas, Tatá aproveitou para tentar tirar revelações picantes dos convidados. E não é que ela conseguiu saber como foi a primeira vez que eles fizeram sexo?

Rodrigo contou não foi bem como esperado: "Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que", disse, rindo. O ator contou que somente uma semana depois é que eles conseguiram ir até o fim.

Mas Agatha discordou dessa parte e disse que no dia seguinte eles já fizeram sexo. "O lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, porque a gente passou a ter abertura para tornar aquilo ainda melhor", afirmou a atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação