Covid-19

Youtuber Luccas Netto é diagnosticado com o novo coronavírus

O youtuber está em casa, em isolamento, mas passa bem. O espetáculo ‘Luccas Neto e a escola de aventureiros - O musical’, que seria apresentado este mês, foi adiado por segurança

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 12:13 / atualizado em 16/11/2020 12:13
 (crédito: facebook./LuccasNetoYoutuber/Divulgação)
(crédito: facebook./LuccasNetoYoutuber/Divulgação)

O youtuber Luccas Neto foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em preparação para o espetáculo Luccas Neto e a escola de aventureiros - O musical, o influencer realizou um teste preventivo que acusou a infecção. O artista está assintomático e em isolamento. A apresentação, que seria no sábado (21/11), foi postergada em um mês e remarcada para 20 de dezembro.

"O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins", escreveu o youtuber nas redes sociais. Luccas comentou sore lidar com a notícia ao mesmo tempo em que cuida do filho recém-nascido e da avó de 93 anos. 


Mudança

O motivo do adiamento da espetáculo se dá, sobretudo, pela segurança da equipe, do elenco e do público da peça. O evento do youtuber será em formato híbrido, parte dos espectadores presencialmente, outra parte acompanharão virtualmente. O espetáculo será apresentado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, às 17h da nova data.

Luccas Neto e a escola de aventureiros - O musical conta a história de Luccas ensinando quatro novos aventureiros as lições de uma boa aventura, enquanto vilões tentam estragar a missão que envolve a amizade, o amor ao próximo, a união e o cuidado com as pequenas coisas do cotidiano. Os ingressos variam de R$30 a R$1920 e o espetáculo será transmitido ao vivo nacionalmente enquanto executado na Jeunesse Arena.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação