Estado de saúde

Vocalista do Roupa Nova tem sinais de melhora após infecção por covid-19

Internado para se recuperar de um transplante de médula óssea, Paulinho contraiu o novo coronavírus em hospital de Niterói. De acordo com a banda, o vocalista "apresentou nos últimos dias uma melhora significativa"

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 11:54 / atualizado em 16/11/2020 11:54
 (crédito: Instagram @giuperavisual/ Reprodução)
(crédito: Instagram @giuperavisual/ Reprodução)

Internado após contaminação pelo novo coronavírus e para se recuperar de um processo cirúrgico, o vocalista da banda Roupa Nova, Paulo César Santos, conhecido como Paulinho, apresentou "uma melhora significativa" no quadro de saúde. A informação foi confirmada pelo grupo por meio das redes neste domingo (15/11). 

"Estamos aqui para agradecer todos os pensamentos positivos e orações, e dizer que estamos muito felizes, nosso Paulinho apresentou nos últimos dias uma melhora significativa, e com fé logo estará de volta com a gente", escreveram em postagem no Instagram.


O artista foi internado no Complexo Hospitalar de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, para se recuperar de uma cirurgia de transplante de medula óssea em 29 de outubro. No entanto, no estabelecimento de saúde, Paulinho foi contaminado pela covid-19.

Por meio de nota, na ocasião, a assessoria do cantor esclareceu à imprensa: "Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pela covid-19".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação