Música

Família Lima lança videoclipe com cover do tema de 'The Mandalorian'

A produção, lançada nesta segunda-feira (16/11), conta com guitarras de Andreas Kisser, do Sepultura. Grande aposta do Disney+, a série 'The Mandalorian' estreia oficialmente no Brasil junto à plataforma, nesta terça (17)

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 18:03 / atualizado em 16/11/2020 18:04
Família Lima faz versão de abertura da série 'The mandalorian'.  -  (crédito: Família Lima/Divulgação)
Família Lima faz versão de abertura da série 'The mandalorian'. - (crédito: Família Lima/Divulgação)

Com participação das guitarras de Andreas Kisser (Sepultura) e do filho deles Yohan, os músicos da Família Lima prepararam um novo trabalho baseado no tema da grande aposta da Disney+, The Mandalorian, série original que estreia de forma oficial no Brasil junto à plataforma nesta terça-feira (17/11).

O grupo, assumidamente fã da cultura geek e, em especial, de Star wars, lançou nesta segunda-feira (16/11), o cover com uma versão da música de abertura da série, que é um spin-off de Guerra nas estrelas. O lançamento ocorre no mesmo dia em que a série terá uma sessão especial na Tela quente da Globo. Confira:

A canção abre os episódios da série lançada em novembro de 2019. O enredo especificamente alguns anos depois dos eventos de O retorno do jedi, acompanha um caçador de recompensas mandaloriano, que decide ir além dos limites da Nova República. A segunda temporada de The Mandalorian, que estreou recentemente, em 30 de outubro, também poderá ser conferida com a estreia da plataforma, marcada para esta terça-feira (17).

A versão inédita

Gravada de forma remota e individual, a versão cover da música de abertura de The Mandalorian, feita pela Família Lima, é preenchida pela versatilidade da guitarra de Andreas Kisser, integrante da banda Sepultura, que fez uma participação especial para esta gravação ao lado do filho Yohan Kisser, guitarrista das bandas Sioux66 e Kisser Klan.

Já na Família Lima, Amon assume o violino e viola, Lucas se reveza entre violino, violão, guitarra e percussão, Allen toca o teclado com ajuda do carismático bebê Yoda, e Moisés completa a harmonia tocando o cello e o taiko.

A produção musical ficou por conta da Família Lima, com clipes filmados de forma caseira por cada um dos integrantes, com finalização de Will Aleixo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação