Televisão

Globo transmitirá os dois primeiros episódios de 'The Mandalorian'

O canal aberto passará a série de 'Star wars' como parte da ação de lançamento da Disney+ no Brasil, streaming agora parceiro da Globoplay

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 12:29 / atualizado em 09/11/2020 12:30
 (crédito: Disney /Divulgação)
(crédito: Disney /Divulgação)

A série The Mandalorian será exibida na tevê aberta. A produção original Disney+ do universo Star Wars terá os dois primeiros episódios transmitidos pela Rede Globo na noite da segunda-feira, dia 16 de novembro, em comemoração à chegada do streaming da Disney no Brasil, no dia 17. Esta é mais uma ação devido a parceria entre o Globoplay e a plataforma norte-americana.

Uma das principais produções da plataforma Disney+, The Mandalorian é um seriado episódico que segue Mando, um caçador de recompensas da raça fictícia dos mandalorianos vivido por Pedro Pascal. O projeto é criado e escrito por Jon Favreu, diretor do live-action O rei leão, e é a primeira série de Star wars que não é em formato animação. Atualmente nos Estados Unidos, The Mandalorian está transmitindo a segunda temporada que só chega no Brasil em 17 de novembro, junto com o streaming.

A transmissão em TV aberta é a consolidação da parceria entre Disney+ e Globoplay. Na última terça (3/11), Os dois serviços anunciaram uma colaboração para que ambos sejam atrelados no pagamento. O combo básico do Globoplay com o novo streaming da Disney sai a R$ 43,90. O mais completo, que soma os canais do Grupo Globo, fica no preço de R$ 69,90. Ambos recebem descontos em caso de pagamento anual.

Além da série de Star wars, o novo streaming da Disney também contará com exclusividade dos live-actions de Mulan e A dama e o vagabundo e a gravação da peça Hamilton da Broadway. Nos seriados terá High school musical: The musical: The series, e as novidades da Marvel como WandaVision e Falcão e Soldado Invernal. O catálogo tem todos os filmes da Marvel, Star wars, produções Disney e ainda programas do National Geographic.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação