Série

Yara Flor, Mulher-Maravilha brasileira, protagonizará série de TV

A personagem estará no elenco de 'Wonder girl'

Correio Braziliense
postado em 17/11/2020 17:40 / atualizado em 17/11/2020 17:40
 (crédito: DC Future State/ Divulgação)
(crédito: DC Future State/ Divulgação)

Yara Flor, nova Mulher-Maravilha brasileira e imigrante dos Estados Unidos, ganhará uma produção própria. Segundo o portal Deadline, Greg Berlanti e a emissora CW estão desenvolvendo uma série dramática em live-action intitulada Wonder girl, que terá a personagem brasileira como protagonista.

A roteirista americana Dailyn Rodriguez, filha de imigrantes cubanos, será responsável pela produção executiva do projeto em parceria com a Berlanti Productions.

A série será um marco, visto que é a primeira vez que uma personagem latina representará um super-heroína da DC. A trama trará a origem da garota sonhadora que nasceu para ser de uma guerreira amazona e uma deusa do rio brasileira.

Com o poder, ela deve lutar contra as forças do mal as quais querem destruir o mundo. Até o momento, a data de estreia de Wonder girl não foi divulgada. Nos quadrinhos, a estreia de Yara será em janeiro.

A novidade movimentou as redes sociais e deixou os internautas ansiosos. Muitos deles ainda pontuaram que a personagem brasileira deverá falar português e não ser branca. Confira a repercussão:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação