Série

Divulgado o trailer de 'Anitta: Made in Honório', nova docussérie da Netflix

Documentário 'Anitta: Made in Honório', estreia em 16 de dezembro na Netflix, trazendo a trajetória de sucesso da funkeira

Correio Braziliense
postado em 19/11/2020 12:00 / atualizado em 19/11/2020 12:02
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

"Eu não queria ser mais uma", diz uma iniciante Anitta em um vídeo antigo que compõe trechos do documentário Anitta: Made in Honório da Netflix. A plataforma de streaming divulgou, nesta quinta-feira (19/11), o trailer oficial da produção que estreia em 16 de dezembro no catálogo. No vídeo, imagens de diferentes momentos da carreira da funkeira, desde o início até a ascensão internacional conquistada nos últimos anos.

A produção será composta por seis episódios em formato de série. O foco de Made in Honório é a trajetória de sucesso da cantora que começou na Furacão 2000 e, atualmente, tem tido reconhecimento musical também fora do Brasil. Entre os temas, a apresentação no Rock in Rio e depois no Parque de Madureira, além de assuntos mais íntimos, como a descoberta de um novo irmão.

As imagens estavam sendo captadas desde o lançamento de Vai Anitta, primeira série documental da artista em parceira com a Netflix, que também contou com seis episódios e buscou mostrar um lado mais pessoal da artista em conjunto com o projeto Check Mate. Além dos bastidores, o conteúdo da nova série conta com depoimentos inéditos de familiares e profissionais que trabalham com a artista. Uma das frases emblemáticas do trailer é dita pela mãe da artista: "A Larissa (nome de batismo da cantora) é frágil, não essa poderosa que é a Anitta".

Anitta: Made in Honório é uma produção da Conspiração sob a direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington para a Netflix. A série terá na trilha sonora a música Onda diferente, de autoria de Ludmilla e que foi motivo de confusão entre as funkeiras neste ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE