Polêmica

'Onda diferente' estará na trilha da segunda temporada de 'Vai Anitta'

A música foi um dos motivos de desentendimento entre Anitta e Ludmilla. Mesmo assim, a faixa estará em 'Vai Anitta', que terá segunda temporada lançada ainda em 2020 pela Netflix

Correio Braziliense
postado em 09/09/2020 18:54 / atualizado em 09/09/2020 18:55
 (crédito: YouTube/Reprodução)
(crédito: YouTube/Reprodução)

A música Onda diferente, gravação de Anitta, Ludmilla e Snoop Doog, estará na trilha sonora da segunda temporada da série Vai Anitta, que estreará a sequência ainda em 2020 na Netflix. Para utilizar a faixa, Anitta fez um pedido a Ludmilla, que foi acatado.

Por conta da autorização, especula-se que as artistas possam ter feito as pazes, já que a canção foi motivo de briga entre a funkeira e a cantora Ludmilla.

Tudo começou quando Ludmilla afirmou que Anitta creditou de maneira incorreta a música, logo após Ivete Sangalo apresentar a faixa no Rock in Rio de 2019. Mas a confusão teve desdobramentos até pouco tempo atrás, quando Ludmilla vazou áudios de Anitta e cortou relações com a cantora

Desde então, os admiradores das divas brasileiras estão constantemente gerando intrigas entre fã clubes na internet. A última polêmica foi quando Anitta foi acusada de racismo, após reproduzir uma imagem em que Ludmilla aparecia ao fundo, com a legenda “Barbie em vida de patroa”. Na ocasião, fãs levantaram a hashtag “Anitta Racista” no Twitter.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação