Celebridades

Sarah Poncio revela descoberta de nódulo no seio e problemas cardíacos

A influenciadora falou sobre os problemas de saúde aos seguidores no Instagram após ter passado uma semana sem publicar nada

Victória Olímpio
postado em 20/11/2020 12:04
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após mais de uma semana sumida das redes sociais, a influenciadora Sarah Poncio contou aos seguidores pelos stories do Instagram o motivo. Após exames e consultas médicas, ela descobriu alguns problemas de saúde, principalmente cardíacos, e um nódulo no seio.

"Eu descobri uns probleminhas de saúde nos últimos dias especificamente uns probleminhas cardíacos e um nódulo na mama direita", explicou.

A influenciadora ainda brincou ao comentar que descobriu sem querer o nódulo e que a mãe, Simone Poncio, a ajudou a notar o problema: "Minha mãe aqui em casa é super noiada, ela fez seis períodos de medicina, então ela é muito noiada. Tudo ela quer saber o que a gente está sentindo, tira pressão. E ela começou a notar uns sintomas em mim e alertou minha médica, que passou um check up geral".

Sarah afirma que, ao fazer os exames cardíacos, descobriu o nódulo. Ela ainda aconselhou os fãs sobre os cuidados necessários e falou sobre a cirurgia que precisou fazer: " Independente da idade a gente tem que se cuidar e fazer todos os exames possíveis. Precisei fazer uma cirurgia, tem uns 10 dias eu acho. Tô me recuperando, minha mamãe que tá cuidado de mim e tô ficando aqui na casa dela porque tô mega debilitada sem poder pegar as crianças e sem poder pegar peso ou levantar os braços."

Ela afirmou que, após o período de recuperação, irá voltar a fazer todos os exames para saber mais sobre os problemas cardíacos e agradeceu aos seguidores pela preocupação. Sarah garantiu ler as mensagens de todos e agradeceu pelas orações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação