Celebridades

Giulia Be anuncia término do relacionamento com o modelo Eduardo Chady

Segundo a cantora, o namoro não suportou todas as críticas que estava tendo devido as especulações de que estava se envolvendo com o cantor Luan Santana

Victória Olímpio
postado em 20/11/2020 13:02 / atualizado em 20/11/2020 13:02
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Giulia Be, que ficou conhecida após sucesso da canção Menina solta, anunciou nos stories do Instagram o término do relacionamento com o modelo Eduardo Chady. Após participação na música Inesquecível, com o cantor sertanejo Luan Santana, a cantora está sendo alvo de críticas devido a especulações de que teria sido o motivo da separação do cantor de Jade Magalhães.

"Não existiu traição. Não existiu 'dar em cima'. Não existiu 'talaricagem'. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível", escreveu.

Ela ainda comentou sobre ter conhecido os pais do cantor e sobre ele também ter conhecido a família dela: "Conheci os pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade".

Sobre o próprio relacionamento com o Eduardo Chady, Giulia afirmou que o namoro não aguentou todos comentários negativos que estava recebendo: "Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não".

A cantora ainda comentou que em uma live com Luan já havia pedido aos fãs que tivessem empatia em uma situação que não sabiam o que estava acontecendo. Ela ainda comentou que os comentários estavam afetando as pessoas envolvidas na situação e que já estava receosa com o lançamento da música Inesquecível por medo dos comentários que iriam surgir.

"Até ao divulgar o projeto do Luan pelo Pantanal, trabalho de uma importância ímpar e muito maior do que todos nós, fui criticada. O foco tem que mudar. Mulheres, parem de botar uma contra outra. Parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo. Eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim", comentou ainda a cantora.

Por fim, Giulia agradeceu aos fãs que ficaram do lado dela e afirmou que essas pessoas são o motivo dela ainda ser forte e a razão dela estar vivendo o próprio sonho. Ela ainda garantiu que continuará trabalhando independente de qualquer situação.

"E se forem continuar conversando sobre, que tal uma análise de todas as problemáticas sociológicas que se escondem por trás de toda essa história que tantas vezes o Brasil vê se repetindo? Só mudam os nomes", finalizou Giulia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação